quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Continuando...

...

fui tomar cafe e senti a dor de novo, e olhei no relogio e elas estavam
vindo regulares de 20 em 20 min, comecei a marcar, liguei para o hospital e me mandaram tomar buscopam e ficar na
cama...liguei para uma amiga e ela veio ficar comigo, quando ela chegou eu ja nao aguentava as dores, mas mesmo
assim eu nao queria ligar pro meu marido,hehe, mas de tanto a minha amiga falar pra mim ligar eu liguei,rsrs...Ai fui
tomar banho e aquelas dores estavam muito fortes e de intervalos muito menores, meu marido chegou e eu tava com
muita dor, e as contracoes estavam em intervalos de 5 em 5 min, tentei secar o cabelo mas nao consegui, antes de
sair de casa minhas contracoes ja estavam de 3 em 3 min...o Hospital fica a 30 min de casa, eu fui ate la gritando
e segurando pra nao fazer força,isso eram 10:30 da manha, cheguei no hospital as 11:00, nao conseguia caminhar
ai me levaram com uma cadeira de rodas, quando fizeram o exame de toque adivinha...10 cm de dilatacao, nao acreditei
quando ela falou que ele estava quase nascendo...me levaram pra sala de pre-parto,meu marido tinha ido estacionar
o carro e eu fiquei desesperada por que ele nao chegava, pra mim 1 min era uma eternidade,hehe...quando ele chegou
ele nao trouxe a mala do carro(acho que ele pensou que nao era hora,hehe)com a roupa que eu estava eu fiquei,
pois aqui vc tem que levar a tua camisola para o parto...eu nao tava mais aguentando a dor e pedi
anestesia, pois tinha feito ate um curso pra poder ter anestesia no parto normal, mas como ja estava com 10 cm de
dilatacao a medica falou que nao podia mais, por que nao dava mais tempo...as contracoes foram diminuindo e eu fui
ficando com sono, me deu vontade de fazer xixi e foi todos juntos comigo, meu marido e a medica,rsrs...A medica me
mandou fazer força em pe para que a cabecinha dele descesse, depois disso me levaram pra sala de parto,tive que ir
caminhando foi terrivel pra mim, pois eu estava tonta, nao via mais nada...ai na sala de parto eu comecei a fazer
força...

Nenhum comentário: